Siga-nos

OiCanadá

Trabalho

Brasileiros invadem Winnipeg

O crescimento incrível da empresa SkipTheDishes, que é um serviço online de entrega de comida com escritório central em Winnipeg, fez o seu departamento de Recursos Humanos ir ao Brasil para contratar pessoal especializado em desenvolvimento de software. O resultado do passeio foram 80 profissionais brasileiros fisgados de lá para as terras geladas da capital da província de Manitoba.

A empresa garante que o investimento extra feito com a viagem, preparo da papelada e transferência do talento não é pouco. Mas na prática não há outra opção porque simplesmente não existe gente qualificada e experiente no Canadá para preencher todas as vagas disponíveis no setor de TI.

Os primeiros brasileiros deste grupo de importados chegaram a Winnipeg com família e tudo mais em janeiro deste ano e estão achando as coisas relativamente fáceis porque contam com o apoio de outros brasileiros na mesma situação.

E há chances de que mais gente acabe se transferindo do Brasil para Manitoba. Primeiro porque basta visitar o site deles para ver quantas vagas continuam em aberto. Segundo porque o SkipTheDishes, que abriu suas portas em 2012, emprega 1.700 pessoas e é a maior empresa do ramo no Canadá, está presente em apenas 100 cidades da América do Norte. Em outras palavras, o que não falta é espaço para crescer.

Por último, uma dica para quem não tem nada a ver com o ramo de tecnologia: o SkipTheDishes está sempre à procura de gente com carro interessada em fazer entregas. Confira aqui como funciona e como você faz pra se inscrever se tiver interesse em trabalhar de courier pra eles.


1 Comentário

1 Comentário

  1. Vanessa

    08/ago/2018 at 17:43

    Boa tarde, estou tentando entrar no site deles e não consigo. Pois meu marido esta terminando o curso de ciências da computação aqui no brasil, e tem inglês intermediário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Trabalho

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Posts Populares

Topo